Passagem aérea mais cara do mundo inclui sala, quarto e banheiro – com chuveiro
Ficar espremido entre uma poltrona e outra durante horas e horas em um voo é um problema? E ter que dividir o espaço do apoio de braço com seu “vizinho”? Ou esperar na fila do banheiro no meio da viagem de avião? É possível não se preocupar com nada disso e ainda ter um miniapartamento a seu dispor com esta passagem área da companhia Etihad.
Segundo o youtuber Casey Neistat, a passagem na classe The Residence, disponível em um dos modelos de avião da empresa dos Emirados Árabes é a passagem aérea mais cara do mundo. Em um vídeo no seu canal ele mostra todos os detalhes desse luxo ao extremo no ar.
Quarto, sala e banheiro
Comprar a passagem aérea na classe The Residence significa ter a sua disposição uma sala de estar, um quarto e um banheiro. A cabine especial comporta duas pessoas e ainda conta com um mordomo a seu inteiro dispor.
De acordo com o youtuber, o assento especial, se é que tudo isso pode ser chamado de assento, junta conforto, espaço e privacidade. Na sala de estar há uma parede que divide uma cabine da outra, mas é possível espiar por cima dela. Já o quarto é totalmente isolado e conta com uma cama que parece ser confortável.
E se nas muitas horas de voo você quiser tomar um banho e relaxar, tudo bem, pois o banheiro da The Residence é equipado com chuveiro.
Quanto custa a passagem aérea mais cara do mundo?
O IG Turismo fez uma cotação dessa passagem. Uma viagem partindo de Dubai, nos Emirados Árabes, rumo a Nova York, nos Estados Unidos com saída no dia 1 de janeiro e retorno no dia 7 custava aproximadamente R$ 140 mil, a ida e volta.
De acordo com informações do site da Etihad, a The Residence está disponível em voos para ou de Abu Dhabi, Londres, Nova York, Sydney, Paris e Seul.
Fonte: Turismo – iG