Img Notícia

Brasil Magnífico: Celebrando os destinos e hotéis premiados nos World Travel Awards 2024

O World Travel Awards, uma iniciativa global que premia a excelência no setor de viagens e turismo, anunciou os principais vencedores da América do Sul em 2024. Na 31ª edição do evento, o Brasil se destacou mais uma vez ao ser reconhecido como o “Principal Destino de Cruzeiros da América do Sul” em 2024, repetindo o feito alcançado também em 2023 e 2022.

Destaque também para o Rio de Janeiro, premiado como o “Principal Destino Urbano de Férias da América do Sul” e o “Principal Destino Cultural da América do Sul” em 2024, e para São Paulo, reconhecido como o “Principal Destino para Turismo Esportivo da América do Sul”.

E há mais campeões brasileiros em 2024: O icônico Copacabana Palace foi premiado como o “Principal Hotel da América do Sul” e também ganhou o prêmio de “Principal Suíte de Hotel da América do Sul”. Em Gramado (RS), o Castelo Saint Andrews recebeu o título de “Principal Hotel de Luxo All-Suítes da América do Sul”, enquanto o Fasano São Paulo Itaim foi reconhecido como o “Principal Novo Hotel da América do Sul”.

No continente, destaca-se ainda a Latam Airlines, reconhecida como a “Principal Companhia Aérea” mais um ano, a MSC Cruzeiros, eleita a “Principal Companhia Marítima” de 2024, e a Decolar, premiada como a “Principal OTA” da América do Sul. Além disso, o Peru foi eleito o “Principal Destino da América do Sul” e Santiago do Chile foi escolhida a “Principal Cidade Turística” de 2024.

Confira a lista completa aqui!

Fonte:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *